Oie, tudo bom com vocês ?! Hoje venho com mais uma resenha de make para vocês, e trago esse blush maravilhoso da Mac, que testei e estou usando já faz algum tempo.
Bom, estou amando esse blush, pois ele não é em pó, mas ele tem uma textura em creme como se fosse de uma base, e isso pra mim é muito bom, pois me da uma sensação que dura mais tempo na pele. Ao longo do post eu vou explicando um pouco mais sobre ele . Vamos conferir ?!
Bom, ele é bem pequeno mesmo, mas como eu já disse ele tem uma textura boa que só uma leve passada já fixa na pele e fica uma cor boa, o que não faz você aplicá-lo toda hora para ficar em um tom bom na sua pele.
Acima dá para ver melhor a textura dele. Ele é a cor 01, e fica linda na minha pele, pois me deixa com o rosto mais saudável, e esse tom é bem clarinho então não tem como ficar com a marca do chinelo no rosto (Risos!)
Não sei quanto custou pois ganhei de presente, mas o blush na Mac está saindo por volta de R$ 90,00 por ai. Acho um preço elevado, mas é um investimento, e ele é pequeno mais dura bastante, então vale a pena.
Na foto acima novamente tentei fazer uma comparação, mas como não tenho uma câmera boa, quase nem dá para ver a diferença.
Bom pessoal, espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida é só falar nos comentários . Beijos e fiquem com Deus ;*
Orá pessoar, tudo bom ?! Hoje temos mais um look da Semana aqui no blog. E euzinha aqui, aproveitei que estamos na estação mais linda, fofa, maravilhosa do ano que é a Primavera. Eu amo essa estação, porque além de ela ser um ponto pé para iniciar o verão (risos!) ela tem como característica um dos seres vivos mais lindos da terra, que são as flores.Qual mulher não ama flores, em ?! Nossa elas são lindas, e só para revelar um segredo (risos!) a minha preferida são as Girassóis, pois aquele tom amarelo vibrante me fascina !! Por isso escolhi essa saia maravilinda que comprei na Forever 21, para ser a peça chave desse look, com isso, achei essa música nova da Taylor Swift, que é bem animada e é a a cara do look de hoje (risos!), então ouça a música, confira as fotos e inspire-se !
Bom, como já havia dito, o look é bem primavera, então decide montar uma combinação bem simples, e fresquinha sabe?! Mas que ficou lindo e super confortável para o dia a dia. Apenas coloquei um casaquinho branco por cima, porque nunca se sabe se pode esfriar depois, então eu quis dar essa opção também .
Escolhi esse cropped branco para usar com essa saia. pois como ela é de cós alto não apareceria muito a minha barriguinha, o que eu gosto, pois não mostra quase nada e eu não me sinto muito vulgar (não que fique, mas cada um se senti bem com o que acha que te cai bem né ?!, rs).
E para colocar mais um pouquinho de cor escolhi essa bolsinha meia puxada para marrom/alaranjado, cor indefinida rs, que eu estou amando .
Também escolhi essa rasteirinha muito fofa, que comprei na Stylus e foi super baratinha, estou adorando usá-la, pois deixa o meu pé muito delicado e fresquinho. Por fim é isso, Espero que tenham gostado das fotos e do look!! Vamos nos jogar nas flores nessa primavera meninas ! Não equeçam de comentar, vou amar seu coments aqui no meu espacinho. Beijos e fiquem com Deus ;* Casaquinho: Leader | Cropped: Leader | Saia: Forever 21 | Rasteirinha: Stylus | Cordão: Miss
Oie, tudo bom ocês ?! Bom, hoje vim no brog para fazer uma resenha desse pó magnífico da Mac, esse ai mesmo da foto haha' !! Não se assustem pelas imagens, ele já está acabando porque eu uso muuuito, e ele já é meu queridinho faz um tempinho, ganhei ele de presente de uma amiga maquiadora, e ai eu fiquei testando, testando haha' e nada de postar aqui no blog, mas agora o produto está testado e posso afirmar que sim, ele é de muita qualidade, e da um dó de ver ele no finzinho rs #boring .
Bom , o pó em si é muito bom, porque além de ele ser totalmente mate, ele tem uma cobertura super leve, o que faz com que o acabamento fique impecável, com apenas uma única aplicação.
Como eu já tenho ele um tempinho, ele já esta no fim, isso é triste (haha') mas mesmo assim eu não quis deixar de mostrar ele para vocês. Eu pretendo comprar outro pra ontem, já me acostumei com ele e não quero ficar sem !! Tentei mostrar um pouco da textura dele ai no meu dedo para vocês .
Ele vem com essa espuminha para poder aplicá-lo, mas eu ainda prefiro passa-lo com um pincel para pó mesmo, mas ai vai de cada um .
Esse pó é o NC35. Como já disse ganhei ele de presentinho, então não sei quanto custou, mas procurei no site da Mac, e lá o preço está saindo por 119,00 (Site Mac). Bom não achei barato, mas é um bom investimento, pois ele é muito bom e dura bastante, eu recomendo .
Bom tentei fazer uma comparação, não sei se da para reparar o antes somente com uma base, e o depois com o pó. Essa cor fica linda na minha pele, pois me deixa um pouco mais bronzeada, e eu adorei pois não fico com cara de zumbi seco rs, ele da um bom acabamento, sem brilho, bem mate. Obs¹: não liguem para minha cara estranha, apenas tentem reparar na diferença haha' Bom meninas queridas , foi essa a resenha, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar nos coments. Se gostarem sigam o blog, vou ficar muito feliz em ter você por aqui !! Beijos e fiquem com Deus ;* Obs²: Isso não é um post publicitário !
Oie, como vocês estão ?!
Hoje, venho postar com muita alegria mais um vídeo aqui no blog, que é o 13 perguntas Bizarras, na verdade depois eu fui descobrir que eram 15 , mas eu peguei as perguntas de uma outra youtuber e ela só tinha respondido 13 haha'. Que confusão né ?!
Mas ta ai o vídeo gravado, espero que gostem, já vou logo avisando que está muuuuito engraçado rs. Vamos assistir ?!
Não se esqueçam de se inscrever no canal em !!
Beijos fiquem com Deus ;*
Oie, tudo bom com ocê ?! rs.
Hoje vim aqui no brog, depois te tanto tempo, me desculpem a demora de postar aqui please ?!
Pois como uma boa estudante, não dá para dar tchau para o estudos e esquecê-los haha', prometo que
enquanto essa semana eu posso descansar, eu não vou parar de postar e gravar eeee \o/ .
Bom, agora falando do post, resolvi falar sobre um assunto que me agrada muuuuito, que são as fotos. Gente eu sou apaixonada por fotos, e principalmente (eu confesso rs) em fazer parte delas haha'. Já respondendo a perguntas, não ! eu não quero ser fotografa, mas não tenho nada contra a profissão, acho muito lindo até, porém não é o que eu quero seguir. E como eu amo fotos, eu resolvi pesquisar algumas técnicas, poses, que façam com que as minhas fotos fiquem mais legais.
Não sou profissional, apenas quis compartilhar com vocês, algumas coisitas que andei pesquisando que eu vou investir e quem sabe você que está lendo esse post também queira aprimorar as suas fotitas né ?! Aliás melhorar é sempre bom .
Então se quiser saber mais é só seguir o post a baixo :
1- Luz Natural
Andei pesquisando e de todos os vídeos que eu vi com fotógrafos profissionais, todos dizem que a melhor iluminação para a sua foto é luz natural, que claro, a luz do sol rs. E eu mesmo não sendo profissa percebi isso em algumas fotos de looks do dia que tirei ao ar livre, e realmente as fotos ficam lindas.
2- Horário
Outra dica importante é o horário em que for tirar as fotos, tente encaixar um horário na sua agenda entre 9 ás 11hrs que está de manhãzinha e o sol não está muito forte, caso contrário aparecerá muito as imperfeições da sua pele, e também pode criar sombras na foto o que não deixa legal, ou entre 15 ou 18hrs pois também o sol não está muito forte, e é a hora em que o sol está se pondo o que deixa um efeito bem legal na foto.
3- Cenário
Se der,prefira tirá-las em lugares externos, pois quando eu tiro uma foto eu quero mostrar algo através dela, e se eu fizer em casa as vezes eu posso mostrar algo que eu não queira mostrar. Caso você tenha um lugar só para isso em sua home, a iluminção seria artificial, então na hora de escolher as luzes opte por lâmpadas fluorescentes, pois elas tem uma luz mais limpa e não amarela na hora da foto !
4- Fotos em viajem
Se divirta !! Não fique apenas sorrindo ao lado de algum ponto turístico!! Faça poses, se jogue na diversão da sua viajem, aproveite .
Viajem para Arraial do Cabo/RJ, essa foto foi tirada por celular, não é nada de mais, apenas uma demostração de seja feliz haha'
5- Poses
Falando em poses, vi umas dicas bem legais, que é tipo muito simples, que é o olhar.
Tente não olhar para câmera diretamente, faça poses olhando para baixo, ou para outro ponto, assim as fotos ficam bem mais naturais e espontâneas .
Também, veja aonde ficam os seus lados positivos nas fotos através das selfies, tire bastantes fotos do seu rosto em frente ao espelho, porque na hora de tirar a vera, você já vai saber qual pose tem que fazer !
6- Programas de Edição
Existem inúmeros programas de fotografia o mais popular é o photoshop que é o que eu uso.
Uma dica bem importante, não deixe a foto muito editaaaada, dê o seu melhor na hora de tirar as pics, e quando for editar não exagere pois fica feio e todo mundo percebe. Exagero é ruim em tudo rs.
7- Câmera
Bom eu não sou entendida nisso, mas todos eles falam e eu também penso assim, que é muito particular isso, pois não sabemos o quanto você está disposto a gastar. Bom eu recomendo a você investir aos poucos sabe, por exemplo, por enquanto eu estou tirando fotos no celular, porque é o que eu tenho agora, mas logo em breve (eu acho rs) vou investir em uma compacta, e por ai vai.
Lembre-se a gente nunca começa com o melhor, mais sim, ao longo do tempo vamos melhorando !
8- Fotos de Look do Dia
Bom, se você quer aprimorar o seus posts de looks do dia, eu assisti um vídeo muito legal no canal do #CajuIsabela, então assista ao vídeo para entender melhor !(Não estou divulgando o vídeo, apenas estou compartilhando o que eu gostei)
Bom pessoal, essas foram as dicas que eu estou aprendendo, só lembrando que , eu não sou profissional, ainda estou pegando jeito com isso, ok ?! ..
Se você quiser mais dicas é só fazer como eu, procure no youtube, que lá tem vários vídeos ensinando muitas técnicas, que pessoas como nós podemos virar profissionais mesmo sem um cursinho haha'. * Fiz esse post baseado nas minhas pesquisas pessoais sobre o assunto.
Espero que tenha ajudado a vocês, se quiserem eu posso postar outras dicas como essa aqui no blog, é só falar nos coments rs .
Oie, tudo bem ?!O post de hoje é sobre a tag que eu respondi no meu canal do youtube, Me conhecendo melhor. Respondi várias perguntas bem diferentes, engraçadas e interessantes sobre mim, se você quiser me conhecer melhor é só dar um click ! rs .
Se gostarem não se esqueçam de se inscrever no meu canal, lá vocês receberam os vídeos em primeira mão, e já tem vídeo novo, corre lá pra ver Canal Marta Soares .Beijos e fiquem com Deus ;* Obs: assista o vídeo em HD .
Oie, tudo bom com vocês ?!
Bom, estou de volta, e hoje vou fazer uma resenha, sobre um batom muuuito
perguntado, esse batom ai da Avon haha'.
Bom, decide fazer esse post, porque alguns conhecidos amaram esse batom, e
pediram para eu postar no blog, e porque eu estou amando usá-lo,resolvi compartilha tudo sobre ele para vocês.
Vamos a algumas fotos, e ai eu vou falando mais um pouquinho dele aqui .
O nome desse batom, é RosaFúcsia,e é da linhaAvonUltra
CollorMatte. E realmente éMattee
realmente dura bastante rs. No primeiro dia que o comprei, eu usei e fui para
uma festa, ele durou até eu chegar em casa e tirar ao lavar o rosto. Ele
sai bem fácil com demaquilante ou um lenço
umedecido/normal, se for tirar só com água ele sai um pouco, mas fica bem
oleoso e grudento então utilize esses dois métodos acima(demaquilante/lenço) para a retirada desse
produto. Ele
sai bem fácil com demaquilante ou um lenço
umedecido/normal, se for tirar só com água ele sai um pouco, mas fica bem
oleoso e grudento então utilize esses dois métodos acima(demaquilante/lenço) para a retirada desse
produto.
Tirei
uma foto para mostrar mais ou menos como o batom fica na pele,como já diz o
nome do Batom, (Rosa Fúcsia), a cor é essa mesma, um rosa bem vibrante que fica
muito lindo na boca, fazendo com que aquela maquiagem simples, fique glamurosa
só com esse batom.
Os Batons da Avon não costumam ser tão caros, e a qualidade deles não são ruins, pelo menos eu acho, esse custou uns 14,00 e vale muito apena, porque como eu já disse, mas vale repetir, ele dura bastante, então você não vai precisar ficar retocando, o que gasta mais. Uma dica para os seus batons amados rs durarem, é usá-los com pincél de batom mesmo sabe, fazendo isso eu percebo que os meus batons duram bem mais. Então, fica a dica!
Eu e a minha irmã amamos usar esse batom rs, então tiramos a foto nós duas para vocês veêm como fica na boca, o único problema da foto é que o flash distorceu um pouco a cor do batom, mas não deixou de ficar lindo !! (não liguem para os nossos bicos haha')
Obs: Isso não é um publipost, apenas estou fazendo essa resenha, a pedidos, e porque eu quis mesmo. E essa foto bonitinha só foi para isso haha'. Bom pessoal a resenha foi essa, bem curtinha, mas acho que dá para entender, qualquer dúvida coloque ai nos comentários que eu responderei, e me digam se vocês tem algum batom que possam estar me indicando para fazer outras resenhas aqui no blog também. Também falei desse batom em um vídeo no meu canal, se quiserem saber mais sobre ele é só clicaraquiBeijos galera, até o próximo post ;*
WELCOME
Meu nome é Marta, tenho 17 anos, nasci no Rio de Janeiro(RJ) no dia 12 de novembro, e moro aqui até hoje (Risos!), amo esse lugar. Também amo, ler, ter mais conhecimentos das coisas a minha volta, adoro moda, decoração, culinária, viajar, e tudo de bom que se possa imaginar. Se você quiser me conhecer mais, fique a vontade.
SEGUIDORES
REDES SOCIAIS
Pesquisar este blog
Minha lista de blogs
- See more at: http://www.juliedebatom.com/search/label/Layouts%20Free#sthash.12B0EsjF.dpuf
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!